segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Psicobiofisica



Psicobiofisica


Psicobiofisica é uma ciência que estuda as relações existentes entre os fenômenos psíquicos, biológicos (vitais) e físicos, estuda o homem, e a realidade multidimensional que o envolve. Psico-Bio-Fisica. A biologia estuda o cérebro físico e a natureza que constitui o seu habitat. A física faz as mensurações no cérebro que funciona eletricamente e também nos campos biomagnetico do ser humano, do animal, vegetal, mineral, planetário. E a parapsicologia e a psicologia, pra entender melhor tudo isso, ser mais critico, achar o equilíbrio.

São vários os estudos pretendidos pela psicobiofisica entre eles, observações e experimentações para compor um quadro mais completo o possível da multidimensionalidade em que esta inserido o homem, estudar as faculdades extra-sensoriais como telepatia e clarividência junto com os comportamentos gerados no homem, pesquisar as energias biofísicas e extrafísicas, influencia de agentes psíquicos nos fenômenos da vida, investigar os vastos domínios inconscientes, influencia terapêutica de campos eletromagnéticos, fenômenos parafisicos e a suas repercussões no conhecimento humano. São assuntos de suma importância para o ser humano, que geram evolução e desenvolvimento pessoal e social.

Mas e o que dizer do estudo de ectoplasma? Mas o que é o ectoplasma gerado pelo corpo físico? Do que é feito? Ou então na psicocinesia. Que força é essa? Como medi-la? Apreciá-la? E o corpo astral ou psicossoma? Do que é feito este psicossoma? E os amparadores extrafisicos que nos auxiliam? Questões que ainda estão sem respostas. E que com certeza nos ajudaria a entender melhor a realidade multidimensional em que estamos inseridos. O corpo físico a mente o intelecto e o próprio “self” e a analogia existente nas energias do próprio homem através das conexões energéticas do mundo físico com o extrafisico incluindo o cordão de prata.

São informações que incorporadas aos nossos meios de educação vão trazer um despertar profundo da consciência espiritual da humanidade. Alavancando e evolucionando a sociedade. Portanto cabe a nós, seres humanos, desenvolvermos a ciência ao ponto de conseguirmos aqui no plano físico entender e interagir da melhor forma possível com nossa realidade multidimensional.

Guilherme Eduardo Kilian
Pesquisador NIAC/ABRAP ; Parapsicólogo Clinico - Joinville/SC
Telefone: (47) 9941-7599
E-mails: gui_kilian@yahoo.com.br / guiguijlle@gmail.com
MSN: guigui_jlle@hotmail.com
Blog: http://www.guikilianppsi.blogspot.com
ABRAP: http://www.parapsicologia-rj.com.br/
NIAC: http://www.niac-psi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário