domingo, 17 de janeiro de 2010

Multidimensionalidade



Multidimensionalidade

Em varias culturas encontramos indícios da multidimensionalidade que envolve todo o cosmos. Desde os tempos mais remotos. Mayas. Egípcios. Indianos. Aos poucos a ciência humana, que caminha a passos largos e firmes, esta comprovando o que já é dito a muito tempo.

Nós (consciência, espírito, self), nos manifestamos em uma realidade física, através de um “veiculo” chamado corpo físico, durante a vigília física ordinária, atuamos em uma determinada faixa frequencial dimensional “física”.

Durante o sono, ocorre um “desprendimento” e nossa consciência se manifesta através de nosso “veiculo” extrafisico denominado psicossoma (perispirito, corpo astral), atuando assim em uma realidade também “física” porem em outra faixa frequencial dimensional. Que segundo os estudos realizados ate agora, é uma faixa frequencial mais alta, com uma realidade física menos densa.

A realidade multidimensional independe da “freqüência” vigente para a consciência manifestante. Ela existe. Para nós que nos manifestamos com um corpo físico, para as consiex (desencarnados, amparadores (anjo de guarda), guias) que se manifestam com seus psicossomas (corpos astrais), e ate na ufologia encontramos indícios da multidimensionalidade, independentemente da forma da estrutura do corpo em que se manifestam as consciências.

Assim como durante o sono, é possível atuarmos conscientemente e lucidamente em vários níveis frequenciais, através de técnicas desenvolvidas por varias culturas, algumas sobreviveram ao tempo, outras são ciências recentes em pleno desenvolvimento.

Na índia fala-se muito em meditação, e através da meditação se alcança estados alterados de percepção consciencial. Ou seja, a meditação é um dos caminhos pelo qual podemos entender, compreender e interagir em nossa realidade multidimensional. ( meditação ).

O Espiritismo é outra grande força atual que nos descortina a realidade multidimensional que nos envolve. Hernani G. Andrade em seu livro Psi Quântico, elaborou com maestria um modelo desta realidade com bases no espiritismo. ( PSI Quantico ).

A Psicobiofisica é uma ciência bem recente, que estuda as relações existentes entre os fenômenos psíquicos, biológicos (vitais) e físicos, estuda o homem, e a realidade multidimensional que o envolve. ( Psicobiofisica ).

Na Ufologia também encontramos indícios da multidimensionalidade, informações que se misturam com vários ramos do conhecimento em desenvolvimento. ( Ufologia e Projeciotron ).

A ciência Projeciologia: (Latim: projectio, projeção; Grego: logos, tratado) - Ramo, subcampo, ou especialidade da ciência Conscienciologia, que estuda as projeções energéticas da consciência e as projeções da própria consciência para fora do corpo humano, ou seja, das ações da consciência operando fora do estado de restringimento físico do cérebro e do corpo biológico. Além da experiência fora do corpo propriamente dita, a Projeciologia também investiga dezenas de fenômenos projeciológicos correlatos tais como: bilocação, clarividência, experiência de quase-morte, precognição, retrocognição, telepatia e muitos outros. A Projeciologia constitui uma parte prática da Conscienciologia. ( IIPC )

A Parapsicologia estuda de forma ampla essa multidimensionalidade, as experiências humanas com os fenômenos paranormais (ou fenômenos Psi), as interações pisicobiofisicas entre os seres humanos e o meio ambiente. ( Parapsicologia e Ciências Mentais ).

Apenas citei algumas das tantas evidencias e indícios da existência dessa multidimensionalidade vigente no cosmos. Tudo isso mexe profundamente com os sistemas de crenças planetário. Muitas pessoas já despertaram para esta realidade, mas a grande massa populacional ainda dorme acordada. Torna-se muito importante e em caráter de urgência, a divulgação desta realidade. Há uma diferença entre acreditar e realmente conhecer, conhecimento vem das experiências que vivenciamos. Exatamente por este motivo que estamos empenhados em uma pesquisa para desenvolver uma “maquina” que promova a experiência fora do corpo (projeção astral, viajem astral, desdobramento) ( Projeciotron ). Deste modo a pessoa não vai precisar apenas acreditar, porque ela vai de fato vivenciar a multidimensionalidade que a todos nos envolve.


Guilherme Eduardo Kilian
Pesquisador NIAC/ABRAP ; Parapsicólogo Clinico - Joinville/SC
Telefone: (47) 9941-7599
E-mails: gui_kilian@yahoo.com.br / guiguijlle@gmail.com
MSN: guigui_jlle@hotmail.com
Blog: http://www.guikilianppsi.blogspot.com
ABRAP: http://www.parapsicologia-rj.com.br
NIAC: http://www.niac-psi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário