terça-feira, 30 de novembro de 2010

NIAC



O que é: O NIAC – Núcleo de Investigações Avançadas da Consciência é um grupo interdependente e livre de pesquisadores da área das investigações avançadas da consciência (psi, self, espírito, alma, psiqué). Grupo apolítico, universalista, espiritualista e livre de vinculos religiosos e institucionais, atuando através do voluntariado puro, na forma de um Colégio Virtual de Ciência.

Objetivo: Nosso objetivo é prestar a assistência mais ampla através do desenvolvimento de investigações avançadas da consciência e a “democratização da transcendência” (Sarti). Assim como oportunizar um espaço livre para o pesquisador psi desenvolver suas investigações com uma proposta universalista, integral, evolutiva, sistêmica e o máximo abrangente possível, com liberdade, responsabilidade e ética.

Função social: O NIAC surge diante da necessidade de uma Ciência independente, não-institucional, grupal, porém não-protocolar, isento de rituais de iniciação, de títulos quantitativos e do academicismo preso a políticas governamentais, como o CNPQ e outros, na área das “Investigações Avançadas da Consciência”. Nosso objetivo é produzir conhecimento científico o mais puro possível, contendo somente as impurezas naturais dos próprios pesquisadores.

Colégio Virtual: O espaço de encontro é presencial, porém, livre; e digital, através dos recursos da web, como e-mails, chats e o Fórum de Investigações Avançadas da Consciência, funcionando como um Colégio Virtual da Ciência.


Guilherme Eduardo Kilian
Pesquisador NIAC/ABRAP ; Parapsicólogo Clinico - Joinville/SC
Telefone: (47) 9941-7599
E-mails: gui_kilian@yahoo.com.br / guiguijlle@gmail.com
MSN: guigui_jlle@hotmail.com
Blog: http://www.guikilianppsi.blogspot.com
ABRAP: http://www.parapsicologia-rj.com.br/
NIAC: http://www.niac-psi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário