terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Parapsicologia e Projeciotron


Diretamente relacionados com o Projeciotron estao os interessantes itens da Expectativa de Transformações a Partir do Desenvolvimento da Parapsicologia (http://www.parapsicologia.org.br/sarti-9.htm) na area de Politica e Sociedade:

- Alteração do conceito de História vinculado às noções de passado, presente e futuro

- Ausência de movimentos sócio-políticos e religiosos e de disputas por bens econômicos

- Realização do indivíduo na sociedade sem intermediação política

- Filosofia de vida exclusivamente baseada em valores ético-sociais

- Afluência do lazer

- Eliminação do dinheiro, dos meios de pagamento e da mediação bancária no processo produtivo

- Produção automática em tempo real com o fluir das necessidades

- Inesgotabilidade das fontes de energia

- Completa ausência de diferenciação valorativa entre os seres vivos

- Evolução da espécie humana Homo sapiens para Homo sociabile

-Transmissão imediata das informações a toda a sociedade, sem qualquer segmento privilegiado.

Telepaticamente, todos vão saber o que todos pensam, “não vai precisar de policia”, não haverá forma de esconder um pensamento, quando estiver instaurada a "consciência coletiva". Porem, quanto de evolução intelecto/moral é necessária, em nível planetário, para que isso ocorra? (média contabilizada de acordo com a soma de cada ser da população terrestre física e extrafisica) Seria o despertar do tão falado "inconsciente coletivo"?

As possibilidades proporcionadas pela projeção astral no sentido de acelerar a evolução intecto/moral são enormes, constituindo principal objetivo para o desenvolvimento do Projeciotron (maquina/equipamento para induzir a projeção da consciência (viajem astral, desdobramento)).

Iniciando pela retomada do "plano reencarnatorio". Que você “esqueceu” quando assumiu seu corpo físico e foi inserido num sistema social onde ainda predominam as "chagas" humanas enraizadas nos instintos, como o orgulho exagerado, o poder, a sexualidade desequilibrada, e o medo. Que drenam vossa energia, podendo levar a um colapso físico e/ou mental.

Conectado ao corpo físico que funciona como um “abafador” de “baixa freqüência multidimensional”, das potencialidades do “ser integral”, corpo físico que é modelado pelo próprio ser (espírito, consciência, self) durante o processo de gestação e crescimento. Mantendo uma constante “auto-psicosinesia modeladora” durante todo o período do ciclo de vida que finda com a morte do corpo físico “libertando”, “devolvendo” o ser para outra freqüência de realidade multidimensional.

E continuando, realizando projeções para estudar e aprender, trabalhar, passear, visitar pessoas deste e de outros "sistemas de realidade"

Você é o que você pensa, faz sentido quando se olha a consciência (self, espírito, psi) através de um “espectro multidimensional”. Todas as pessoas "saem de seus corpos" durante o sono, e onde vão? E porque não se lembram? Estavam lúcidas ou em algum dos vários níveis de semi-lucides?

Através do auto-conhecimento você consegue identificar o seu padrão pensenico (pensene – pensamento + sentimento + energia), então você tem uma idéia de como é sua "índole" vamos dizer assim, da sua “freqüência intelecto/moral”. E quando você sai do corpo físico utilizando o corpo astral, você avança no espectro multidimensional, você pode avançar ate onde a sua evolução intelecto/moral, sua “freqüência evolutiva própria” permite. Saímos da "freqüência baixa" proporcionada pela ilusão da realidade intrafisica, rumo a realidades de "freqüências altas", chegando ao ponto multidimensional extremo, praticamente adimensional, "cosmoconsciencia" em projeção apenas de "corpo mental" ( Mentalsoma da Projeciologia), onde não ha corpo, nem forma, há somente energia consciencial psi.

"Tornar-se humano significa assumir sua pequenez no todo universal, ter consciência da cruel sensação de "desconexão" com o Criador e do que realmente representamos no contexto do bailado cósmico." (Calderaro)



Guilherme Eduardo Kilian
Pesquisador NIAC/ABRAP ; Parapsicólogo Clinico - Joinville/SC
Telefone: (47) 9941-7599
E-mails: gui_kilian@yahoo.com.br / guiguijlle@gmail.com
MSN: guigui_jlle@hotmail.com
Blog: http://www.guikilianppsi.blogspot.com
ABRAP: http://www.parapsicologia-rj.com.br/
NIAC: http://www.niac-psi.org

Um comentário:

  1. As mudanças propostas no artigo, ao mesmo tempo que são estratégicas,são destinadas ao BEM e, caso algum dia sejam concretizadas.esta concretização, em si mesma,já revelará, penso eu,um avanço na direção do próprio BEM.As relações dos EUs com a realidade serão, necessariamente, diversas das atuais e o mal-estar geral terá sido substituído pelas emoções positivas,coletivas e libertárias da(s)
    Sociedade(s).

    ResponderExcluir